Ocorrências da Sessão (44ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Transcrição em ata 1: Reginaldo Tristão: “Eu gostaria só de justificar o meu voto. Entendo a necessidade, apoiei a votação da lei quando aqui chegou, e a lei fala das suas prestações e conta. Nesse momento chega aqui um pedido de antecipação, que não vem munido de documentos que comprovem a prestação de contas. Aqui não tem dúvida quanto à pessoa jurídica VEC ou quanto à Prefeitura, não, mas são situações que como eu me vejo, que atuo em outros projetos da mesma forma passado a possibilidade de uma emenda que poderia resolver, mas deixo aqui o meu respeito a cada um dos senhores e gostaria que essa fala em um momento oportuno fosse constada em ata”.

Transcrição em ata 2: Thulyo Paiva: “Eu gostaria só de justificar o meu voto. Entendo a necessidade, apoiei a votação da lei quando aqui chegou, e a lei fala das suas prestações e conta. Nesse momento chega aqui um pedido de antecipação, que não vem munido de documentos que comprovem a prestação de contas. Aqui não tem dúvida quanto à pessoa jurídica VEC ou quanto à Prefeitura, não, mas são situações que como eu me vejo, que atuo em outros projetos da mesma forma passado a possibilidade de uma emenda que poderia resolver, mas deixo aqui o meu respeito a cada um dos senhores e gostaria que essa fala em um momento oportuno fosse constada em ata”.

Transcrição em ata 3: Dudu Ottoni: “Eu também, Senhor Presidente, não sou contra o Projeto da cultura, só estou em dúvida quanto às emendas feitas pelos vereadores aqui, que acho que podem gerar alguma dúvida, algum questionamento, que pode vir algum veto, e atrasar mais ainda o projeto. Mas o projeto em si, ele na íntegra, eu não sou contra e realmente a questão das emendas que acho que pode haver alguma questão por parte do Executivo, e que a gente poderia ter mais tempo para analisar com o Diretor da Fundação Cultural, com outros membros da cultura. A gente poderia ter batido um papo mais avançado. Então a minha questão aqui é a questão das emendas, que com certeza aportará um veto nesta Casa e atrasará mais ainda o projeto. O projeto em si é um projeto de extrema importância para o pessoal da cultura, a gente apoia a cultura, como sempre digo aqui, sempre apoio a cultura, é um projeto que poderia ter tido mais calma para a gente votar por causa dessas emendas que estão gerando dúvidas entre alguns vereadores, mas estamos dispostos a conversar, dispostos a ajudar a cultura e conte sempre conosco. Gostaria que minha fala ficasse registrada em ata”.